Páginas

20 de fev. de 2012

Smile.dog

Smile.dog e uma clássica Creepypasta, se e real ou não só deus sabe,a historia esta aqui abaixo...


Um escritor amador visita a casa de uma senhora que supostamente tem uma historia em que ele pode tirar proveito.Ao invés de falar, no entanto, a senhora se trancou em seu quarto, chorando e reclamando sobre pesadelos e visões e vários outros problemas. Todos estes centro em torno de um disco flexível que tinha sido dado que contêm a imagem smile.jpg, ou  smile.dog.Outros casos como esse surgiram ...

Dizem que o a foto  pode deixar a pessoa louca. Esta versão da imagem não irá causar a doença mental pois areas cinzentas estao bloqueando  grandes partes da imagem.


Vendo esta imagem incita loucura, e não cópia da imagem exata existe na web apesar de semelhanças que fazer. A verdadeira imagem de smile.jpg é reconhecido devido ao efeito que tem sobre o espectador - isto é, eles acabam mortos. Anexando o arquivo - que é, espalhando a palavra, é a única maneira de salvar-se do smile.dog que aparece em seus sonhos mais exigentes para espalhar a palavra. Alguns dizem que a lenda original começou com uma imagem do diabo.




Eu o conheci em pessoa com Maria E., no verão de 2007. Eu tinha combinado com o marido de quinze anos, Terence, para vê-la para uma entrevista. Mary tinha inicialmente acordado, desde que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador de coleta de informações para algumas tarefas da faculdade cedo e, se tudo corresse conforme o planejado, algumas peças de ficção. Marcamos a entrevista para um fim de semana especial quando eu estava em Chicago, em negócios não relacionados, mas no último momento, Maria mudou de idéia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a encontrar-se comigo. Por meia hora eu estava sentado com Terence como nós acampados fora da porta do quarto, eu ouvir e tomar notas, enquanto ele tentou infrutiferamente acalmar sua esposa.
As coisas que Maria disse fazia pouco sentido, mas se encaixam com o padrão que eu estava esperando: que eu não podia vê-la, eu poderia dizer da sua voz que ela estava chorando, e mais frequentemente do que não suas objeções a falar comigo em torno de um diatribe incoerente em seus sonhos - pesadelos. Terence se desculpou quando cessado o exercício, e eu fiz o meu melhor para levá-lo no tranco; lembro que eu era um repórter em busca de uma história, mas apenas um homem curioso jovem em busca de informações. Além disso, eu pensei na hora, eu poderia talvez encontrar um outro caso similar se eu colocar minha mente e recursos a ela.
Digitalmente versão melhorada da imagem original sorriso cão. Não se sabe se esta versão provoca defeitos mentais. Ver a seu próprio risco.

Mary E. era o sysop para uma pequena placa de sistema baseada em Chicago Boletim em 1992, quando ela encontrou pela primeira vez smile.jpg e sua vida mudou para sempre. Ela e Terence estava casada há apenas cinco meses. Maria era uma das cerca de 400 pessoas que viram a imagem quando ela foi lançada como um hiperlink no BBS, mas ela é o único que falou abertamente sobre a experiência. O resto se identificam, ou talvez sejam mortos.
Em 2005, quando eu era apenas em décimo grau, smile.jpg foi trazido a minha atenção pelo meu crescente interesse em web-based fenômenos; Maria foi a vítima mais citado do que é muitas vezes referida como "Smile.dog" o smile.jpg ser tem a fama de exibir. O que chamou minha atenção (além dos elementos evidentes macabros da lenda do cyber-e minha inclinação para essas coisas), foi a pura falta de informação, geralmente a tal ponto que as pessoas não acreditam que ainda existe a não ser como um boato ou hoax .
Ele é único porque, embora os centros fenômeno todo em um arquivo de imagem, esse arquivo é nada 
A imagem mais conhecida de smiledog. Mesmo que ele não é a imagem "real", este é o mais frequentemente utilizado.
ser encontrado na internet, certamente muitos photomanipulated maca simulacros da web, aparecendo com mais frequência em sites como o 4chan imageboard, particularmente o / x / focada subboard paranormal.Suspeita-se estes são falsos porque eles não têm o efeito que o verdadeiro smile.jpg Acredita-se que têm, ou seja, súbita início da epilepsia do lobo temporal e ansiedade aguda.
Esta reação suposta na espectador é uma das razões do smile.jpg fantasmagórica é visto com desdém, uma vez que é absurdo, embora dependendo de quem você perguntar a relutância em reconhecer a existência smile.jpg 's pode ser tanto fora de medo, pois é de descrença. Nem smile.jpg nem Smile.dog é mencionado em qualquer lugar na Wikipedia, porém o site apresenta artigos sobre esses outros shocksites talvez mais escandalosas como ****** (hello.jpg) ou 2girls1cup, qualquer tentativa de criar uma página pertencente a smile.jpg é sumariamente eliminado por qualquer um dos muitos administradores da enciclopédia.
Encontros com smile.jpg são o material da legenda internet. História de Mary E. 's não é única, há rumores não confirmados de smile.jpg aparecendo nos primeiros dias de Usenet e até mesmo um conto persistente que em 2002 um hacker inundado os fóruns de humor e sátira Algo site Awful com um dilúvio de Smile.dog imagens, tornando quase metade do fórum de usuários no epiléptico tempo.
Outra versão do Smile.Dog
Diz-se também que em meados dos anos 90 para a final que circulou na usenet smile.jpg e como um anexo de um e-mail corrente com a linha de assunto SORRISO "! Deus ama você! "Contudo, apesar da enorme exposição essas cenas geraria, existem muito poucas pessoas que admitem ter experimentado qualquer um deles e nenhum vestígio do arquivo ou qualquer ligação jamais foi descoberto.
Aqueles que afirmam ter visto muitas vezes smile.jpg fracamente brincar que eles estavam ocupados demais para salvar uma cópia da imagem para seu disco rígido. No entanto, todas as supostas vítimas oferecer a mesma descrição da foto: Uma criatura canina (geralmente descrito como parecendo semelhante a um husky siberiano), iluminado pelo flash da câmera, se senta em uma sala escura, o detalhe de fundo só que é visível é uma mão humana que se estende desde a escuridão perto do lado esquerdo do quadro. A mão está vazia, mas é geralmente descrito como "acenando". Claro, mais atenção é dada ao cão (ou cachorro-criatura, como algumas vítimas são mais certas do que outras sobre o que eles afirmam ter visto). O focinho do animal é supostamente dividido em um largo sorriso, mostrando duas fileiras de muito branco, muito simples, muito afiadas, dentes muito de aparência humana.
Esta é, naturalmente, não é uma descrição dada imediatamente após a exibição do filme, mas sim uma lembrança das vítimas, que afirmam ter visto a imagem infinitamente repetido no olho da sua mente durante o tempo 
Uma re-imaginação da imagem original
eles são, na realidade, ter ataques epilépticos. Estes ajustes são relatados para continuar indeterminably, muitas vezes, enquanto o sono vítimas, resultando em pesadelos muito vívidos e perturbadores.Estes podem ser tratados com medicação, embora em someses é mais eficaz do que outros. 
Mary E., eu assumi, não estava em uso de medicação eficaz. Foi por isso que depois da minha visita a seu apartamento em 2007 eu enviei antenas para vários folclore e lendas urbanas orientadas para grupos de notícias, sites e listas de discussão, na esperança de encontrar o nome de uma suposta vítima da smile.jpg que sentiram mais interessados ​​em falar sobre suas experiências. Para uma vez nada aconteceu e, por fim eu esqueci completamente sobre as minhas atividades, desde que comecei o meu primeiro ano de faculdade e foi bastante movimentado. Maria entrou em contato comigo via e-mail, no entanto, perto do início de março de 2008.
Para: JML @ **** com.
De: Marye @ **** net.
Subj: entrevista do verão passado
Caro Sr. L.,
Estou incrivelmente triste sobre o meu comportamento no verão passado quando você veio para me entrevistar.Espero que você entenda que não era culpa sua, mas sim os meus próprios problemas que me levou a agir fora como eu fiz. Eu percebi que eu poderia ter lidado com a situação mais decoro, no entanto, espero que me perdoe. Na época, eu estava com medo.
Você vê, por quinze anos, tenho sido perseguido por smile.jpg. Smile.dog vem a mim em meu sono todas as noites. Eu sei que parece bobagem, mas é verdade. Há uma qualidade inefável sobre meus sonhos, meus pesadelos, que os torna completamente diferente de todos os sonhos reais que eu já tive. Não me movo e não falam. Eu simplesmente olhar para a frente, ea única coisa à minha frente é a cena de que imagem horrível. Eu vejo a mão acenando, e eu vejo Smile.dog. Ele fala para mim.
Não é um cão, é claro, embora eu não sou completamente certo o que ele realmente é. Ela me diz que vai me deixar sozinha se eu fazer o que pede. Tudo o que deve fazer, ela diz, é "espalhar a palavra." É assim que frases suas demandas. E eu sei exatamente o que significa: ele quer me mostrar para alguém.
E eu podia. Na semana depois do meu acidente eu recebi pelo correio um envelope sem remetente. Dentro havia apenas um disquete de 3 ½ polegadas. Sem ter que verificar, eu sabia exatamente o que estava sobre ele.
Eu pensei por muito tempo sobre as minhas opções. Eu poderia mostrá-lo a um estranho, um colega de trabalho ... que eu pudesse mostrar para Terence, tanto quanto a idéia de me enojado. E o que aconteceria então? Bem, se Smile.dog manteve sua palavra eu conseguia dormir. No entanto, se ele mentiu, o que eu faria? E quem foi para dizer algo pior não viria para mim se eu fiz como a criatura perguntou?
Então eu não fiz nada durante quinze anos, embora eu mantive a disquete escondida entre as minhas coisas.Toda noite de 15 Smile.dog anos veio para mim no meu sono e exigiu que eu a espalhar a palavra. Por quinze anos eu estava forte, embora tenha havido momentos difíceis. Muitos dos meus colegas vítimas da placa BBS onde encontrou pela primeira vez smile.jpg parou de postar, ouvi alguns deles cometeram suicídio. Outros permaneceu completamente silencioso, simplesmente desaparecem da face da web. Eles são os que eu se preocupar mais.
Espero sinceramente que você vai me perdoar, o Sr. L., mas o verão passado, quando você entrou em contato comigo e meu marido sobre uma entrevista que eu estava perto do ponto de ruptura. Eu decidi que ia dar-lhe o disquete. Eu não me importava se Smile.dog estava mentindo ou não, eu queria que acabasse. Você era um estranho, alguém que eu não tinha nenhuma conexão com, e eu pensei que não sentiria tristeza quando você tomou o disquete como parte de sua pesquisa e selado o seu destino.
Antes que você chegou eu percebi que eu estava fazendo: estava conspirando para arruinar a sua vida. Eu não podia suportar a idéia, e na verdade eu ainda não consigo. Tenho vergonha, o Sr. L., e espero que este aviso dissuadi-lo de novas investigações de smile.jpg. Você pode, em vez encontrar alguém que, se não é mais fraco do que eu, então, totalmente depravada mais alguém, que não hesitará em seguir as ordens Smile.dog 's.
Pare enquanto você ainda está inteiro.
Atenciosamente,
Mary E.
Terence entrou em contato comigo no final do mês que, com a notícia de que sua esposa havia se suicidado.Enquanto limpava as várias coisas que ela tinha deixado para trás, fechando as contas de e-mail e similares, que aconteceu após a mensagem acima. Ele era um homem em frangalhos, ele chorou como ele me disse para ouvir os conselhos de sua esposa. Ele tinha encontrado o disquete, ele revelou, e queimou-o até que ele nada mais era que um monte fedorento de plástico enegrecido. A parte que mais perturbava, no entanto, foi como o disquete tinha assobiou enquanto derretia. Como uma espécie de animal, ele disse.
Eu vou admitir que eu era um pouco incerto sobre como responder a isso. No começo eu pensei que talvez fosse uma brincadeira, com o casal tardiamente brincar com a situação, a fim de obter um aumento de mim. Uma verificação rápida de obituários de jornais on-line dos vários Chicago, no entanto, provou que Mary E. estava realmente morto. Houve, é claro, nenhuma menção de suicídio no artigo. Eu decidi que, por um tempo pelo menos, eu não iria prosseguir o objecto de smile.jpg, especialmente desde que eu tinha finais chegando no final de maio.
Mas o mundo tem maneiras estranhas de nos testando. Quase um ano inteiro depois que eu voltei de minha entrevista desastrosa com Mary E., recebi outro e-mail:
Para: JML @ **** com.
De:. elzahir82 @ **** com
Subj: sorriso
Olá
Eu encontrei seu e-mail adress através de uma lista de discussão o seu perfil disse que você está interessado em smiledog. Eu vi que não é tão ruim quanto cada um diz que eu mandei para você aqui. Basta espalhar a palavra.
(:
A linha final me gelou até os ossos.
Esta era a imagem incluído com o creepypasta original.
De acordo com o meu cliente de e-mail havia um arquivo anexo chamado, naturalmente, smile.jpg. Eu considerei baixá-lo por algum tempo. Foi muito provavelmente uma farsa, eu imaginei, e mesmo se não fosse eu nunca estava inteiramente convencido de smile.jpg os poderes peculiares.Conta Mary E. 's tinha abalado me, sim, mas ela provavelmente foi mentalmente desequilibrado de qualquer maneira. Afinal, como poderia uma imagem simples fazer o que foi dito smile.jpg realizar? Que tipo de criatura era ele que poderia quebrar a mente apenas com o poder do olho? e-mailcliente havia um arquivo anexo chamado, naturalmente, smile.jpg. Eu considerei baixá-lo por algum tempo. Foi muito provavelmente uma farsa, eu imaginei, e mesmo se não fosse eu nunca estava inteiramente convencido de smile.jpg os poderes peculiares. Conta Mary E. 's tinha abalado me, sim, mas ela provavelmente foi mentalmente desequilibrado de qualquer maneira. Afinal, como poderia uma imagem simples fazer o que foi dito smile.jpg realizar? Que tipo de criatura era ele que poderia quebrar a mente apenas com o poder do olho?
E se essas coisas eram absurdas, então por que a lenda existe em tudo?
Se eu baixei a imagem, se eu olhei para ele, e se Maria acabou por ser correto, se Smile.dog veio a mim em meus sonhos eu exigente espalhar a palavra, o que eu faria? Será que eu viver minha vida como Maria tinha, lutando contra o desejo de dar até que eu morri? Ou eu simplesmente espalhar a palavra, ansioso para ser deixado de lado? E se eu escolher a última via, como eu poderia fazer isso? Quem seria eu carga, por sua vez?
Se eu passei com a minha intenção antes de escrever um artigo curto sobre smile.jpg, eu decidi, eu poderia anexá-lo como prova. E qualquer um que ler o artigo, quem se interessou, seria afetada. E mesmo supondo que o smile.jpg anexado ao e-mail era verdadeiro, eu seria caprichosa o bastante para salvar-me desta maneira?

Eu poderia espalhar a palavra?
Sim, sim, eu podia.

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Q porra é ESSA !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a imagem acinzentada que cobre algumas partes torna mais sombrio o smile original é bem ruim.
    de qualquer forma, é só uma foto de um husky siberiano com uma contração facial que lembra um sorriso e o formato que as manchas se dispõe na facie do cão tornam dão a ele um aspecto sério então somando uma cara séria com um sorriso largo é comum que associem a algo tenebroso.
    Em resumo:
    é só uma foto de um huski siberiano tirada num momento inoportuno não há qualquer relação com magia negra, demônios ou manipulações mentais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade cara u tambem ja vi todas as fotos dele e nada me aconteceu :D

      Excluir
    2. numa foto que vi no que é a mesma dessa do husky la no fundo tinha uma mao nao sei c é montagen mas tem

      Excluir
    3. Eu também vi todas as imagens de todos os vídeos todas as reportagens entrei na Deep web entrar em vários fóruns aceitou estou procurando mas não encontrei a imagem real nenhum arquivo

      Excluir
  4. Não é só isso... O olho direito do animal é uma imagem de uma mulher dormindo...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A foto dessa desgraça me deu dor de cabeça ;-;

    ResponderExcluir
  7. Eu nao tive a coragem de ver a imagem mas pochaaaa eu so ve o cantinho da imagem e derrepente eu senti um calafrio umas 3 ou 2 vezes cara to com medo de ver essa foto ta de noite eu que nao vou ver essa merda como o jeff conseguie meu manooooooooooooo nao vou olhar issooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nois hum eu tbm morro de medo de ver esse baguio e depois fica morrendo de medo ai

      Excluir
    2. Vc sentiu calafrio prwue tem muito medo, isso acontece comigo quando sinto que to sendo observado cjd hzndbd kkkk

      Excluir
  8. Melhor um covarde mentaumente equilibrado doque um corajozo loko atormentado

    ResponderExcluir
  9. eu acredito em absolutamente tudo da creepyspasta (obs:essa historia é da creep) e alias eu nn tenho medo tals mais assim as pessoas são capazes de fazer e acontecer tudo com elas pq nós humanos nn sabemos de absolutamente nada do mundo e universo....agr voltando no assunto eu acredito em tudo isso alias eu quaria dizer que muitas coisas sobreturais ja aconteceram comigo por isso nn tenho medo de jogos fotos filmes nem msm historias as vezes sinto coisas maiss isso é só o meu consiente falando comigo mais se vcs quiserem saber de mais algumas coisinha sobre essas coisas falem comigo em mademice natyplay blz

    ResponderExcluir
  10. desculpa de errei algumas palavras estou distraída...

    ResponderExcluir
  11. Essa ultima imagem sim nao e de Deus,quase infartei de susto tava passando devagarinho lendo a história e do nada vem esse capeta

    ResponderExcluir
  12. Depois de ver a segunda imagem me deu tontura e cansaço

    ResponderExcluir
  13. É o cão do Jeff �� kkkkk em mim nunca causou nada. E olha que n sou muito certa das ideias... kkkkkk ��

    ResponderExcluir
  14. Gente a historia é legalzinha, original mas é só uma lenda mesmo... o draco umbra tem razão

    ResponderExcluir
  15. Cara sei que é só uma história mais puta merda parece história real e não venham com mimimi de aí tô passando mal depois de ver a foto tal isso é só seu consiente te fazendo pensar q está passando um bocado o medo faz coisas e se querem ver histórias assustadoras: o cão e a garota, a babá e o palhaço e condle cove vídeos assustadores mais são reais vão no YouTube canal do Jonatas Skriven já vou avisando lá sim vcs vão cagar de medo

    ResponderExcluir
  16. Nossa,uma creepypasta que se resume em uma foto de um husky siberiano,blz,de boa,dizem que faz algo na mente a imagem,mas,eu tô super de boas. Ps:não critiquei em algum momento a creepy, já que é massa né,só acho que não faz muito sentido no fato ser uma simples imagem comum e assustadora.

    ResponderExcluir
  17. Vcs nao manjam de psicologia? A sua mente torna real aquilo que vc acredita. A internet te da conteudos de alto poder de convencimento, dai vc le, le, acredita, enfia na cabeça a baboseira toda. Dai seu cerebro sabe que se ver a imagem algo acontece e entao...pimba. Ele faz de tudo pra seguir isso. Ou seja, ta tudo na sua cabeça, a ma influencia. Comigo nao deu nem arrepio, pelo contrario. Fiquei foi decepcionada por ser algo tao leve.

    ResponderExcluir
  18. Acho que não funcionou, porque já sou Retardado

    ResponderExcluir
  19. O sangue de Jesus tem podeeeer tem podeeer tem podeeeerr

    ResponderExcluir
  20. Quem tem Jesus no coração e vive sob a sombra do altíssimo, por pior que seja a maldição, ela cai por terra!

    ResponderExcluir