Páginas

18 de fev. de 2012

Mereana Mordgard Glesgorv

Ola mortais
Hoje vou postar sobre um vídeo que fez muito sucesso na internet, o misterioso Mereana Mordgard Glesgorv, esse vídeo e apenas um cara, com fundo vermelho e uma musiquinha bem interessante.No final ele da um sorrisinho tímido, "Tah mas o que tem de assustador nisso?" o assustador e que 153 pessoas arrancaram os olhos ao ver o vídeo,alem deles mandarem os olhos para a sede do youtube, e depois escreveram algo ilegível nos bracos  e se mataram.
Mas por que eles fizeram isso?Nao sei,mas dizem que o cara tinha um pacto com o Capeta e vendia almas para o mesmo,ou seja,quem arrancou os olhos estava com a alma pertencida por Lúcifer.

Esse e o gatão que fez o vídeo.
Se acham que e mentira, nao acreditam e tal,pode ver aqui em baixo:
Eu nao vi o video completo,pois eu sou cagão isso for real, eu não quero morrer.
Obs:veja por sua conta e risco,se viu e nao deu porra nenhuma comente,e se voce arrancou os olhos tbm comente,e se voce nao viu tbm comente

4 comentários:

  1. eu vi, arranquei os olhos e morri de hemorragia, problem?

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi o video e nao deu nada, mais deu um sentimento estranho em mim

    ResponderExcluir
  3. To vivo, mais foi oq a BLAIR disse, vc fica com um sentimento estranho o.0

    ResponderExcluir
  4. TIXTO GOLD TINIC I Phone Case - ITINIAN ART
    TIXTO ford focus titanium hatchback GOLD TINIC I Phone Case: This is a titanium tv apk genuine titanium i phone case. The case titanium earring posts comes titanium necklace with a padded pouch that can hold the titanium granite countertops case.

    ResponderExcluir